por @andressasusana
É perceptível que a equipe azul recebe um treinamento
diferenciado, a equipe de “Branding” (Gerenciamento de Marca) e de atendimento
ao cliente sabe fazer o cliente se sentir único e bem acolhido, a ideia da azul
é fazer com que mais pessoas tenham condições de utilizar o meio aéreo como
transporte rápido e seguro e não se limita a isso, a empresa valoriza cada
cliente como alguém especial e cativa este a voltar à sua empresa.
A diferença de uma equipe bem treinada e que entende o
significado de trabalho em equipe é o resultado positivo que este trabalho faz.
Hoje no Brasil a Azul é empresa aérea que mais cresce enquanto grandes nomes no
mercado vêm enfrentando grandes dificuldades, isso ocorre, devido à ausência de
visão holística e falha na elaboração do planejamento estratégico.
O cenário administrativo está em mudança constante e a
empresa que não estiver disposta a buscar conhecimentos constantes e mudar de
estratégias não terá condições de se manter ativa no mercado.
A Azul consegue mostrar ao cliente que ela é uma empresa
simples que valoriza cada indivíduo de maneira peculiar e que o tempo todo
apresenta a empresa como a parte “azul” do dia de cada um.
Ser inovador, fazer aquilo que ainda é inédito em
determinado cenário é colocar em prática a “Estratégia do Oceano Azul” e com
certeza a “Azul” está fazendo isso com eficiência e eficácia.

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